1 - Preciso trocar o meu email de acesso, onde encontro essa opção?
Acessando o seu perfil você verá seus dados de cadastro atuais e poderá alterar email e senha quando desejar.
2 - Não estou recebendo o email para alteração de senha, o que devo fazer?
Caso você tenha algum problema com o seu login de acesso, você pode entrar em contato conosco através da sessão “Suporte” ao fim do menu, ou através do email contato@contratapj.com.br ou Whatsapp +55 21 99129-1312. Nosso atendimento é das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira.
3 - Efetuei o cadastro de um novo prestador, como sei que ele está vinculado?
Logo após o cadastro o prestador receberá um email para confirmação de vínculo com a sua empresa. Ele deverá aceitar a solicitação e logo após você poderá consultar na sessão “Lista de Prestadores” o status.
4 - Como posso identificar que um prestador está com o CNPJ ativo?
No menu, em “Lista de Prestadores” você poderá revisar toda a lista de CNPJs cadastrados, e terá seus status, como, por exemplo: ativo, suspenso, inapto, baixado, nulo, inativo e outros.
5 - Como posso consultar qualquer tipo de pendência dos meus prestadores?
Através do menu “Pendências” você poderá acompanhar status de assinatura de contrato e de emissão e envio de Notas Fiscais por parte do prestador.